sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

Amor proibido

Na fúria da beleza, A natureza construiu Diversos monumentos, Mas há um em que me contento Em todo esse infinito, Entre eles o mais bonito: És tu quem mais admiro. Despojada em cabelos pretos, Cintura bela, Que lindas pernas! Mulher, o que te falta mais?! Pele linda e macia, Jeito meigo e sorridente, Voz suave e eloquente. Estou completamente perdido. Fui abduzido, talvez seduzido. Entendo, deusa-mulher, Que é um amor proibido. Mas desafio o perigo,

Prefiro assim fazer Do que aos poucos morrer E nunca ter coragem de dizer Tudo o que há em mim. Fingindo não ser assim Sofreria muito mais Nas lembranças de um belo passado. Nesse tempo todo afastado Do teu corpo inteiro desgarrado Não consegui nem teu cheiro esquecer. Assim me provocas sem quereres me provocar. Infinita ilusão! Até quando essa situação Conseguirei aguentar?! Às vezes tímida, delicada De beijos ardentes, direta e compreensiva, Apaixonada, romântica e devotada. Oh, Oh, Oh!


JSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário