domingo, 28 de março de 2021

Texto Samba do Approach (+ exercício)

 

 

Nome: _______________________________________________ ano___ turma_____ 

Data:___/___/____                                    Inglês                             Prof. Joerlândio Cordeiro 

 

1º) Escute a música samba do approach - aprenda as palavras em inglês - e faça a tradução das palavras em destaque abaixo.

 


Venha provar meu brunch 
Saiba que eu tenho approach                           
Na hora do lunch 
Eu ando de ferryboat... 

Eu tenho savoir-faire 
Meu temperamento é light 
Minha casa é hi-tech 
Toda hora rola um insight 
Já fui fã do Jethro Tull 
Hoje me amarro no Slash 
Minha vida agora é cool 
Meu passado é que foi trash... 

Fica ligado no link 
Que eu vou confessar my love 
Depois do décimo drink 
Só um bom e velho engov 
Eu tirei o meu green card 
E fui prá Miami Beach 
Posso não ser pop-star 
Mas já sou um noveau-riche... 

Eu tenho sex-appeal 
Saca só meu background 
Veloz como Damon Hill 
Tenaz como Fittipaldi 
Não dispenso um happy end 
Quero jogar no dream team 
De dia um macho man 
E de noite, drag queen...     
(Composição de Zeca Pagodinho e Zeca Baleiro)

 

 

·        Brunch

·        Approach 

·        Lunch  

·        Ferryboat  

·        Light  

·        Hi-tech 

·        Insight  

·        Cool 

·        Trash

·        Link  

·        My Love  

·        Drink

·        Green Card

·        Miami Beach  

·        Pop Star  

·        Sex-appeal 

·        Background

·        Happy End  

·        Dream Team 

·        Man 

·        Drag Queen  

 


 

 

 

 Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=_rsYAfgf0QM

Nenhum comentário:

Postar um comentário