quarta-feira, 28 de maio de 2014

Frases Românticas em Inglês

  • I cherish you. (Eu estimo você.)
  • I desire you. (Eu desejo você.)
  • I need you. (Eu preciso de você.)
  • I value you. (Eu valorizo você. | Eu te dou valor.)
  • I want you. (Eu quero você.)
  • I worship you. (Eu venero você.)
  • I appreciate you. (Eu aprecio você.)
  • I can’t live without you. (Não consigo viver sem você.)
  • I yearn for you. (Eu anseio por você.)
  • I’m fond of you. (Eu gosto de você.)
  • I’m lost without you. (Estou perdido/perdida sem você. | Eu me perco sem você.)
  • I’m thankful for you. (Dou graças por você. | Agradeço a Deus por sua existência.)
  • I’m nothing without you. (Sou nada sem você.)
  • I’m passionate about you. (Sou apaixonado/apaixonada por você.)
  • I’m crazy for you. (Sou louco/louca por você.)
  • I’m in love with you. (Estou louco/louca de amores por você.)
  • I’m devoted to you. (Sou devotado/devotada a você. | Sou inteiramente seu/sua.)
  • I’m blessed to have you in my life. (Sou abençoado/abençoada por ter você em minha vida.)
  • I’m a better person because of you. (Sou uma pessoa melhor por sua causa.)
  • I’m yours. (Sou seu.)
  • I want a lifetime with you. (Quero passar minha vida inteira com você.)
  • Me and you. Always. (Eu e você. Para sempre.)
  • My love is unconditional. (Meu amor é incondicional.)
  • Take me. I’m all yours. (Me possua. Sou todo/toda seu/sua.)
  • Caso queira mudar o disco e não falar tantas coisas tendo o pronome “I” como o sujeito é só usar algumas da lista abaixo:
    • You are my everything. (Você é meu tudo.)
    • You are my one and only. (Para mim só existe você.)
    • You are my one true love. (Você é o meu verdadeiro amor.)
    • You’re the one I’ve always wished for. (Você é a pessoa que sempre desejei.)
    • You’re the one for me. (Você é a pessoa certa para mim.)
    • You’re all I want. (Você é tudo o que eu quero.)
    • You’re a dream come true. (Você é um sonho que se tornou realidade.)
    • You’re absolutely wonderful. (Você é maravilhoso/maravilhosa.)
    • You turn my world upside down. (Você vira meu mundo de pernas para o ar.)
    • You set my heart on fire. (Você incendeia meu coração.)
    • You rock my world. (Você gira o meu mundo.)
    • You hold the key to my heart. (Você tem a chave para o meu coração.)
    • You’re the reason I’m alive. (Você é a razão pela qual estou vivo/viva.)
    Tem também algumas frases românticas em inglês mais picantes:
    • You drive me wild. (Você me enlouquece.)
    • You make me hot. (Você me deixa louco/louca. – algo como, você me deixa com tesão)
    • You light my flame. (Você acende o meu fogo. | Você desperta os meus desejos.)
     

www.inglesnapontadalingua.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário